terça-feira, 6 de maio de 2014

Melissa ! ♥

Olá pessoas !!

Um tempinho sem postar, mas cá estou para um breve post de algo que enlouquecem algumas de minhas amigas e ...até eu..

Sapatos de salto alto, sapatilhas, plataforma entre outros modelos feitos de PLÁSTICO com um cheiro inconfundível de chiclete ! Diversos modelos criados para atender à todos os gostos !



melissa !



Produzida pela fabricante de sapatos Grendene desde 1979 lutando para ter seu espacinho no mundo da moda, foi ganhando força no Brasil e se inovando. Hoje é um dos acessórios de moda mais desejados no país, conhecido internacionalmente com seus mais de 500 diferentes modelos já criados com participações de grandes nomes nacionais e internacionais, inovando e ousando a cada criação. (Fonte: wikipedia) 



Pois é...confesso que adoro aquele cheirinho e alguns modelos me convencem a compra-los e é muito bom quando ganhamos também kkkkk abaixo a minha 'coleçãozinha'




Convido todas (os) a conhecerem o Blog da Carol. O link em destaque os leva direto ao post dedicado ao "Desafio profissão blogueira - Meu amor por Melissa" que ela está participando, deixe seu recadinho, força das Melisseiras !! rsrs



Enjoy !


Abraços !



9 comentários:

  1. Eba!!! Nossas 'lindas' coleções... Pequenas porém AMADAS!! ♥♥♥

    Obrigada pela força e indicação no desafio!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm muito amadas !! *-*

      Magina, conte sempre comigo ;)

      bjooos

      Excluir
  2. Essa com as asinhas atrás me encantam, sou doida para comprar.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas Natália !!

      Dá um toque especial no look, super indico. Quando puder compre, você vai adorar !!

      Obrigada pelo comentário ;)

      bjs

      Excluir
  3. Olá, Mayara!
    Nunca tive uma Melissa, mas sempre quis, vejo todo mundo elogiando.
    Adorei aquela da foto, preta, que está no centro, com um lacinho em cima, muito amor.

    Obrigada pela a visita! Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna !!

      Quando tiver oportunidade compre sim ! tenho certeza que vai adorar e essa que você gostou, na minha opinião, é a mais confortável sendo de salto, combina muito com um look Pin Up que adoro ;)

      Bjoos ! volte sempre =D

      Excluir
  4. São lindas, mas sempre me fizeram calos terríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia !!

      Confesso que quando são novas dão um pouquinho de trabalho pra mim, como todos os sapatos, ainda mais que meu pé é 35,5 e se eu compro um 36 acaba ficando largo, então preciso comprar a 35 e ir usando até lacear ai fica ótimo... é a vida kkk

      Bjoos, obrigada pela visita !

      Excluir
  5. Sou apaixonada por melissa!!! amoo

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir