segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dark Bellydance / Aliexpress

Olá pessoas !!


A Arte de dançar expressa beleza e sentimento através de seus movimentos. Junto com a música e o teatro forma-se as principais artes cênicas da antiguidade. Comunica, cura, alegra, homenageia, encanta, transmite, revela..

Eu adoro Dança do ventre e tenho uma paixão em especial por suas vertentes mais ousadas, mais teatrais e com um estilo um tanto Dark com diversas fusões entre suas músicas Árabes e Alternativas.

Tribal Fusion Bellydance  e  Dark Fusion Bellydance


Abaixo estão 2 vídeos das dançarinas que mais admiro e me inspiram, com certeza existem muitas ótimas dancers na minha opinião mas essas duas realmente são as minhas preferidas ;)

 Ariellah Aflalo e Rachel Brice




www.ariellah.com/

www.rachelbrice.com/


E quem pratica ou só gosta sabe o quanto é difícil compor um look desse. Precisa ser bem DIY e tendo sorte de encontrar uma coisinha pra comprar aqui, outra ali...Uma dica é o site Aliexpress de compras da China, colocando Gothic na procura ou Bellydance aparece bastante coisa legal e bem barato. 
Maaaaaasssss MUITA atenção na hora de escolher seu produto, consulte atentamente a reputação do vendedor, leia os feedbacks, nº de ordens de compra, nota de satisfação dos compradores, isso é de extrema importância. Eu fiz um teste comprando um colarzinho Dark, chegou em torno de 25 dias. Outra dica é não exagerar no valor de seu pacote, você não precisa correr o risco de sua encomenda "gift" ficar presa na alfandega, escolha sempre materiais com "Free Shipping" assim você pode fazer várias comprinhas com frete grátis e ainda assim infelizmente não te dá toda a certeza de que seu material chegará corretamente maaasss diminui e muito as chances de dar errado.

Embalagem revestida internamente com plástico bolha





Com certeza mais pra frente voltarei a fazer mais posts relacionados a esse, com mais dicas de roupas, músicas e o que mais interessar...espero que tenham gostado !

Enjoy !


Abraços !

6 comentários:

  1. Adorei!!!

    Ja vi esses videos e essas meninas arrasam!!! :)

    E to doida pra começar minhas comprinhas na Aliii! kkkk

    Obg pelas dicas May

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Um post muito bom da minha dançarina preferida!

    Graças a você eu descobri o quão legal é o dark/gothic bellydance.
    Além das ótimas músicas!

    Meu beijos meu amor
    continue com o ótimo trabalho
    s2

    ResponderExcluir
  3. Amei o video, dança do ventre e o melhor vicio que tem rsrs

    ____________________________
    http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o video, acho lindoo dança do ventre!

    Compro no Ali direto, inclusive tenho vídeo de comprinhas lá no canal!

    Está rolando um sorteio bem legal de um vestido lindo lá no blog!
    Passa lá para concorrer! ;)
    http://www.curiosajuh.com.br/2014/05/sorteio-internacional-tmartcom-vestido.html
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Amei o video, acho lindoo dança do ventre!

    Compro no Ali direto, inclusive tenho vídeo de comprinhas lá no canal!

    Está rolando um sorteio bem legal de um vestido lindo lá no blog!
    Passa lá para concorrer! ;)
    http://www.curiosajuh.com.br/2014/05/sorteio-internacional-tmartcom-vestido.html
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto vídeos semelhantes e acho lindo, uma vez uma mulher dançou uma música de Lacuna Coil e a Cristina compartilhou, amei.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir