domingo, 6 de abril de 2014

A Origem das espécies

 Olá pessoas !!

A Editora Martin Claret está com algumas novidades, entre elas uma que me encantou !

A Origem das Espécies – Charles Darwin, em outras palavras a bíblia dos biólogos !

E eu minha vontade cada vez maior de estudar biologia, estou tendo mais e mais incentivos. 
Ontem ganhei do meu namorado este tesouro de 572 páginas de puro conhecimento, a capa, as páginas, o tamanho da fonte, todo o acabamento foi muito bem pensado e por ser um livro grande, não é tão pesado ! Resumindo...adorei !! *-*

http://www.martinclaret.com.br/#novidades-7

Estou ansiosa para começar a ler, depois comento aqui ;)

Enjoy !

Abraços =D



Um comentário:

  1. Que todos os seus sonhos se tornem realidade!
    Com empenho e força de vontade você conseguira atingir todos os seus objetivos.

    Te amo muito.

    ResponderExcluir