sábado, 29 de março de 2014

Novidade !!

Olá pessoal !!

Saiu uma coleção nova na Salvat – Mistérios dos Deuses Egípcios

A cada duas semanas será entregue nas bancas de jornais um novo fascículo com uma miniatura de resina pintada à mão dedicada ao respectivo Deus Egípcio.

O primeiro fascículo é sobre o Deus Rá e, a oferta de lançamento sai por somente R$ 5,90 !!!!  É uma pena que preço não acompanha nas próximas (como sempre), o segundo fascículo é dedicado ao Deus Osíris e sairá por R$ 14,90 e nos próximos o preço se fixará nos R$ 29,90.

É bem legal pra quem é apaixonado pela mitologia e faz coleções...Eu já garanti o meu hehehe

Segue link da Salvat e algumas imagens da coleção 



O 1º fascículo





As 4 primeiras estatuetas 

A coleção completa
Eu gosto de ter em mãos a revista, apreciar a arte das páginas e colecionar mas para quem quiser ler no pc, a Salvat disponibiliza a leitura online http://www.salvat.com/br/colecciones/deuses-egipcios/flipbook/deuses-egipcios.html

Enjoy !

Abraços ;)








3 comentários:

  1. Amiga!!! Muito você!! Quero ver quando comprar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi, eu me apaixonei pela a coleção. *u*
    Mas dei de cara com a parede pois os objetos são frágeis e as revistas também :/
    Mas se o dinheiro tá sobrando vale a pena comprar... caso ao contrario. Não !

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Gostaria de saber se ainda é possível comprar a coleção Deuses do Egito dá Salvar??? Eu comecei a comprar mas depois vi que tinha, na época, pouco espaço e parei. Mas gostaria de continuar. Alguém saberia como???

    ResponderExcluir